6 Copos Reutilizáveis – PP –
Abril 9, 2024Gin Uva do Douro – C/Caixa de Madeira-
Setembro 19, 2024<h5>Gin Limão do Ribatejo</h5><h5 style="font-weight:300; font-size:14px!important"> – C/Caixa de Madeira- </h5>
51.50€
Personalização disponível até dia 16 de Dezembro
Inclui: Garrafa de Gin de Limão do Ribatejo de 70 Cl + Caixa Personalizada
Notas: Depois de realizada a encomenda será enviada uma maqueta para sua aprovação.
Como Funciona:
- 1Escreva o texto que deseja
- 2Carregue a imagem pretendida(Opcional)
- 3Adicione ao carrinho
- 4Depois da compra será enviada uma maqueta para aprovação. Após o envio da maqueta o produto será expedido no prazo de 4 a 6 dias úteis caso seja um envio para Portugal Continental
Produto Disponível
Peso | 1.86 kg |
---|---|
Capacidade | 70 Cl |
Sabor e Aroma | Limão do Ribatejo |
Teor Alcoólico | 40% |
Destilação | Alambique de cobre tradicional |
Ingredientes | Limão do Ribatejo, zimbro, sementes de coentros, raízes de angélica, laranja e cardamomo |
Origem | Ribatejo, Portugal |
Notas de Prova | Nariz: Aroma fresco e vibrante com longas notas cítricas |
Mais Informação
Conheça o Gin Companhia Portuguesa. Ao juntar vários botânicos como: Limão do Ribatejo, zimbro, sementes de coentros, raízes de angélica, laranja e cardamomo. Prove esta infusão sem igual.
Como Servir
5cl de gin e 20cl de água tónica
Envios e Devoluções
Sabemos o quão importante é receber a encomenda na data prevista. Por esse motivo, fazemos um esforço por trabalhar com empresas de logística e transportes que prestem um serviço rápido, seguro e de elevado valor.
ENVIOS
As entregas são efetuadas, geralmente, até 3 dias úteis após a compra.
No que se refere aos produtos personalizados concebe-se o período de cerca de 4 a 5 dias úteis.
Nos envios internacionais os tempos de envio podem variar. Saiba mais na nossa política de envios.
DEVOLUÇÕES
Posso devolver a minha encomenda?
Após receber a sua encomenda poderá comunicar a intenção de devolver a mesma num prazo de 14 dias úteis. A sua intenção poderá ser comunicada através do email companhiaportuguesa.pt. A sua intenção poderá também ser comunicada através do envio do modelo de livre resolução, mas tal não é obrigatório. Se fizer uso dessa possibilidade, a Proeza histórica, Lda. enviará no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, um aviso de receção da declaração de resolução em suporte duradouro (por exemplo, mediante correio eletrónico).
Em que situações posso devolver a minha encomenda?
Para além do direito do Cliente de devolver a encomenda, num prazo de 14 dias úteis, após a sua receção, os produtos serão, em caso de danos, prontamente repostos pela Proeza histórica, Lda. Caso exista algum erro de produção/embalamento, responsabilidade da Proeza histórica, Lda., o produto poderá ser reposto/devolvido. Caso se tratem de produtos personalizados, reserva-se, à Proeza histórica, Lda., o direito de não aceitar a devolução.
Como é feita a devolução?
O reembolso dos pagamentos feitos pelo Cliente será feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado na transação inicial. Em alternativa, o Cliente poderá indicar expressamente que pretende que o reembolso seja feito através de outro meio, que não importará para si quaisquer custos. Designadamente, e com vista a uma maior celeridade do processo de reembolso, o Cliente poderá indicar os dados da conta bancária (IBAN e respetivo titular) para a qual pretende que o reembolso seja efetuado.
Tenho que pagar para devolver a minha encomenda?
Caso a devolução aconteça devido a um erro no processamento, a responsabilidade será assumida pela Proeza Histórica, Lda., e será feita a recolha da encomenda, suportada pela própria empresa. A recolha acontece num local e data a combinar – sendo o horário determinado pela própria transportadora. No caso da devolução se dever a um motivo alheio à Proeza Histórica, Lda., deverá ser o cliente a suportar o reenvio, através de uma transportadora. Para mais informações sobre como fazer a devolução, por favor contacte-nos para o email geral@companhiaportuguesa.pt. Em ambos os casos a encomenda deverá ser devidamente selada para que possa ser manuseada pela transportadora responsável pela devolução. Quando qualquer produto comercializado pela Proeza Histórica, Lda. está danificado e o cliente pretende reclamar por esse motivo, deverá enviar uma fotografia como prova, bem como guardar o(s) referido(s) produto(s) danificados para proceder à devolução. No caso de não haver devolução dos produtos danificados, o novo produto de troca não será enviado. A Proeza Histórica, Lda., em caso de produto danificado, não faz mais do que um reenvio para a respetiva substituição.